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Política de Devolução

Considerações Gerais

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, todas as seguintes condições deverão ser observadas - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE, do manual e todos os acessórios.

O produto será coletado pela transportadora, no mesmo local de entrega, durante os 5 dias úteis seguintes à requisição. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Caso não haja serviço de coleta residencial disponível para região solicitada, nossos atendentes encaminharão uma Autorização de Postagem e o respectivo código para que seja feito o envio do pacote em uma agência dos Correios, sem custo algum para o consumidor (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Nós podemos também efetuar o procedimento em nossa loja física, dentro do horário de funcionamento informado, caso o cliente se dirija com o pacote dentro das condições acima.



Restituição do valor pago

Em aquisições pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá no encerramento da fatura aberta ou na posterior, de acordo com os critérios da financeira. O cancelamento é feito integralmente, independentemente da quantidade de parcelas da compra.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento, análise e liberação dos produtos no Centro de Distribuição.